Empresas brasileiras poderão importar produtos direto das matrizes
O São Paulo Expo, em São Paulo (SP), recebe, de de 19 a 21 de setembro, a China Machinex e a China Homelife que trazem ao Brasil, pela quinta vez, 600 empresários que apresentam produtos como máquinas de embalagens, materiais de construção, móveis, tratores e artigos para casa, entre outros, totalizando 4.800 itens nas rodadas de negócios.
A Meorient, organizadora da feira em 13 países em desenvolvimento, investe cerca de US$ 25 milhões ao ano para conectar pequenos e médios aos fabricantes chineses que já exportam para os Estados Unidos e Europa. Nas feiras desse ano, a expectativa é receber 10 mil visitantes e registrar um crescimnto de 25%, mesmo com a crise.
Além disso, haverá o lançamanto da plataforma 020 para que as empresas brasileiras de pequeno e médio portes possam importar produtos chineses diretamente das matrizes. Ela funcionará em tempo integral, com assistência em português, e terá cerca de 12 mil fornecedores/fabricantes chineses que venderão mais de 150 mil produtos.
“Pensamos sempre a longo prazo. O Brasil tem uma economia que está em recuperação e, com as sanções do governo americano, o Brasil passa a ser cada vez mais uma excelente opção para os negócios chineses”, diz o diretor da Meorient, Binu Pilai ressaltando que a partir de agora o pequeno e médio empresários poderão comprar diretamente da China falando português.
O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas. As feiras são visitadas por mais de 150 mil empresários em todo o mundo.
www.chinahomelife.com.br
O São Paulo Expo, em São Paulo (SP), recebe, de de 19 a 21 de setembro, a China Machinex e a China Homelife que trazem ao Brasil, pela quinta vez, 600 empresários que apresentam produtos como máquinas de embalagens, materiais de construção, móveis, tratores e artigos para casa, entre outros, totalizando 4.800 itens nas rodadas de negócios.
A Meorient, organizadora da feira em 13 países em desenvolvimento, investe cerca de US$ 25 milhões ao ano para conectar pequenos e médios aos fabricantes chineses que já exportam para os Estados Unidos e Europa. Nas feiras desse ano, a expectativa é receber 10 mil visitantes e registrar um crescimnto de 25%, mesmo com a crise.
Além disso, haverá o lançamanto da plataforma 020 para que as empresas brasileiras de pequeno e médio portes possam importar produtos chineses diretamente das matrizes. Ela funcionará em tempo integral, com assistência em português, e terá cerca de 12 mil fornecedores/fabricantes chineses que venderão mais de 150 mil produtos.
“Pensamos sempre a longo prazo. O Brasil tem uma economia que está em recuperação e, com as sanções do governo americano, o Brasil passa a ser cada vez mais uma excelente opção para os negócios chineses”, diz o diretor da Meorient, Binu Pilai ressaltando que a partir de agora o pequeno e médio empresários poderão comprar diretamente da China falando português.
O projeto China envolve um investimento de cerca de 25 milhões de dólares para que os chineses possam mostrar seus produtos em 13 países no mundo. São 150 mil metros quadrados para expor produtos de mais de 10 mil empresas chinesas. As feiras são visitadas por mais de 150 mil empresários em todo o mundo.
www.chinahomelife.com.br
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