sexta-feira, 14 de setembro de 2018

BR HOME CENTERS LANÇA CAMPANHA PARA AMBIENTES CORPORATIVOS

A ação será veiculada em todas as praças de atuação do grupo

A BR Home Centers lançou uma campanha nacional para estimular o empreendedorismo e a realização do sonho do próprio negócio de seus clientes. Durante o mês de setembro, as lojas Casa Show e TendTudo selecionaram promoções em setores e produtos para o cliente iniciar ou dar uma nova cara ao seu negócio com as últimas novidades e tendências em acabamento. A campanha é assinada pela agência To.do Comunicação.


“Neste momento onde muitas pessoas estão investindo na abertura do próprio negócio, ou reformando o atual, queremos mostrar que com baixo investimento e utilizando acabamentos atuais e adequados a cada tipo de negócio, nossos clientes podem faturar mais e prosperar! Nossas lojas podem ajudar com a nossa equipe de consultores altamente treinada, além de projetistas e arquitetos que podem auxiliar nesses desafios”, explica Gustavo Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

O filme e as peças mostram imagens de antes e depois, em que o consumidor pode ver, na prática, como aproveitar as ofertas do grupo e os serviços dos especialistas disponibilizados nas lojas e deixar o ambiente ainda mais atualizado e moderno. A campanha será veiculada em todas as praças de atuação do grupo em canais de televisão, rádios, mídias digitais e via e-mail marketing.

A BR Home Centers, fusão das redes TendTudo e Casa Show, atua nos estados de Goiás, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Maranhão e Rio de Janeiro. Além disso, possui seis centros de distribuição, localizados em Goiânia, Brasília, Lauro de Freitas (BA), São Luís (MA), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ).

www.brhc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário