domingo, 23 de setembro de 2018

PRÊMIO ANAMACO HOMENAGEIA EMPRESAS DE 66 SEGMENTOS

Com base na Pesquisa Anamaco, o evento reuniu 1.200 pessoas

Na última semana, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), o Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, homenageou empresas atuantes em 66 segmentos da indústria do setor, reconhecidas por terem se destacado no último ano, com base nos resultados da Pesquisa Anamaco. O evento, reuniu 1.200 pessoas entre lojistas, empresários do setor e autoridades.


Veja algumas das empresas reconhcidas no evento:

Lorenzetti

A companhia recebeu o Prêmio Master nos segmentos Duchas, Chuveiros e Torneiras Elétricas; Aquecedores de Passagem de Água a Gás e Filtros e Purificadores de Água. Além disso, a empresa conquistou a segunda colocação na categoria Grandes Clientes no segmento de Torneiras Plásticas, além de Menção Honrosa na categoria Pulverização com Assentos Sanitários, Metais Sanitários, Torneiras de ABS e Metal, Lâmpadas LED e Torneiras Plásticas.

“O Prêmio Anamaco materializa a resposta dos lojistas e revendedores ao investimento que realizamos na ampliação do portfólio de produtos, no trabalho realizado junto às revendas e no bom atendimento no pós-venda, processos importantes que garantem que as nossas soluções sejam essenciais para a composição das gôndolas”, conclui Paulo Sergio Galina, gerente de Marketing da empresa.

Norton Abrasivos

A empresa do grupo Saint-Gobain é Master nas categorias Discos de Corte e Desbaste e Lixas. Já os seus discos diamantados e as fitas dupla face também foram premiados  nas categorias Pulverização e Grandes Clientes.

Para a diretora de Marketing e Costumer Experience da companhia, Vivian Marques, estar entre os ganhadores de um prêmio tão disputado, como este da Anamaco, é motivo de orgulho para a Norton. "O reconhecimento dos lojistas, que nos colocaram como vencedores em três categorias, comprova que eles reconhecem os produtos diferenciados, com atributos de tecnologia, segurança e qualidade produzidos pela Norton", disse.

Sil Fios e Cabos Elétricos

A empresa venceu, pelo oitavo ano consecutivo, mais um troféu Máster no segmento Fios e Cabos Elétricos. Os números desta edição indicaram que nessa categoria (que reúne lojistas de pequeno e médio portes) os produtos da marca estão presentes em 36% dos pontos de venda e em Grandes Clientes (grandes revendedores e home centers) em 53%.

“Este prêmio confirma que a estratégia da Sil de estar sempre perto do cliente, em todas as regiões do país, com qualidade e eficiência, é a mais acertada possível. Ficamos muito satisfeitos em poder prestar o melhor atendimento em cada ponto do Brasil a todos os nossos parceiros, do pequeno lojista ao home center", pontua Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da marca.

Tintas Sherwin-Williams

Também venceu o Prêmio Máster em Tinta Spray e no segmento Pulverização em Tintas para Piso. A empresa também foi premiada na categoria Grandes Clientes, com seus esmaltes à base de água; em tintas para paredes, teto e fachadas, e em tintas para piso. Também foi premiada com Menção Honrosa e Pulverização em tintas para paredes, teto e fachadas, e em vernizes.

"A pesquisa é importantíssima para nortear e medir o nosso desempenho, retratando a percepção de como somos vistos, o que temos que manter e o que temos a desenvolver ainda mais neste canal. Obrigado pela parceria de todos”, destacou Freddy Carrillo, presidente da indústria.

www.anamaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário