O objetivo da empresa é buscar a melhoria contínua de seus produtos
A Knauf do Brasil acaba de reformular a identidade visual da sua massa pronta para drywall Readyfix. O objetivo é a integração com o universo digital e a facilidade na apresentação de informações técnicas sobre o produto. A renovação também visa o alinhamento internacional de identidade da marca com os padrões da empresa.
As novas embalagens trazem, entre outros detalhes, a ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), conforme legislação em vigor, além de um QR Code, que ao ser escaneado por qualquer aplicativo leitor levará o consumidor diretamente às informações técnicas do produto.
De acordo com Rodrigo Trevizani, coordenador de Marketing e Produtos da companhia no Brasil, as massas Readyfix têm apresentado bom desempenho de vendas e por isso, a preocupação de oferecer um produto cada vez melhor ao consumidor. “Em um ano, quadriplicamos as vendas de massas e ainda temos a expectativa de dobrar esse volume nos próximos dois anos”, ressalta.
www.knauf.com.br
A Knauf do Brasil acaba de reformular a identidade visual da sua massa pronta para drywall Readyfix. O objetivo é a integração com o universo digital e a facilidade na apresentação de informações técnicas sobre o produto. A renovação também visa o alinhamento internacional de identidade da marca com os padrões da empresa.
As novas embalagens trazem, entre outros detalhes, a ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), conforme legislação em vigor, além de um QR Code, que ao ser escaneado por qualquer aplicativo leitor levará o consumidor diretamente às informações técnicas do produto.
De acordo com Rodrigo Trevizani, coordenador de Marketing e Produtos da companhia no Brasil, as massas Readyfix têm apresentado bom desempenho de vendas e por isso, a preocupação de oferecer um produto cada vez melhor ao consumidor. “Em um ano, quadriplicamos as vendas de massas e ainda temos a expectativa de dobrar esse volume nos próximos dois anos”, ressalta.
www.knauf.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário