quarta-feira, 26 de setembro de 2018

KNAUF DO BRASIL APRESENTA A NOVA IDENTIDADE VISUAL DA MASSA RADYFIX

O objetivo da empresa é buscar a melhoria contínua de seus produtos

A Knauf do Brasil acaba de reformular a identidade visual da sua massa pronta para drywall  Readyfix. O objetivo é a integração com o universo digital e a facilidade na apresentação de informações técnicas sobre o produto. A renovação também visa o alinhamento internacional de identidade da marca com os padrões da empresa.


As novas embalagens trazem, entre outros detalhes, a ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ), conforme legislação em vigor, além de um QR Code, que ao ser escaneado por qualquer aplicativo leitor levará o consumidor diretamente às informações técnicas do produto.

De acordo com Rodrigo Trevizani, coordenador de Marketing e Produtos da companhia no Brasil, as massas Readyfix têm apresentado bom desempenho de vendas e por isso, a preocupação de oferecer um produto cada vez melhor ao consumidor. “Em um ano, quadriplicamos as vendas de massas e ainda temos a expectativa de dobrar esse volume nos próximos dois anos”, ressalta.

www.knauf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário