Empresa ganhou troféus nas categorias Pulverização e Grandes Clientes
Pelo terceiro ano consecutivo, a Ourolux ficou no Top 3 nas categorias "Pulverização" e "Grandes Clientes", da 27ª edição do Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. O resultado foi obtido após ampla pesquisa com revendedores todo o Brasil, levando-se em conta preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística.
No quesito Grandes Clientes, a presença da marca chega a 24% das lojas, ante 21% no ano passado. Já na categoria Pulverização, a empresa se destacou graças à forte parceria com as revendas de menor porte, já que 20% delas têm produtos Ourolux nas gôndolas, um crescimento de 7% com relação ao ano anterior.
"Outros indicadores que comprovam a força da marca, são relacionados aos dois maiores mercados do Brasil. A Ourolux é líder em São Paulo, onde 25% das lojas de material de construção vendem produtos da marca, e ocupa a segunda posição no Rio de Janeiro, com presença em 24% das revendas", ressalta Antonio Carlos Pazetto, diretor Cmercial da empresa.
www.ourolux.com.br
Pelo terceiro ano consecutivo, a Ourolux ficou no Top 3 nas categorias "Pulverização" e "Grandes Clientes", da 27ª edição do Prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. O resultado foi obtido após ampla pesquisa com revendedores todo o Brasil, levando-se em conta preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística.
No quesito Grandes Clientes, a presença da marca chega a 24% das lojas, ante 21% no ano passado. Já na categoria Pulverização, a empresa se destacou graças à forte parceria com as revendas de menor porte, já que 20% delas têm produtos Ourolux nas gôndolas, um crescimento de 7% com relação ao ano anterior.
"Outros indicadores que comprovam a força da marca, são relacionados aos dois maiores mercados do Brasil. A Ourolux é líder em São Paulo, onde 25% das lojas de material de construção vendem produtos da marca, e ocupa a segunda posição no Rio de Janeiro, com presença em 24% das revendas", ressalta Antonio Carlos Pazetto, diretor Cmercial da empresa.
www.ourolux.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário