A nova unidade tem portfólio completo de móveis e artigos de decoração
A Tok&Stok abriu na quarta-feira, 19, a sua loja na cidade de Santos (SP). A unidade da Baixada Santista (Avenida Conselheiro Nébias, 697 - Boqueirão), conta com dois mil metros quadrados divididos em dois andares e contará com diferentes ambientes como sala de jantar, de estar, quartos, home cinema, lavabo e garden.
Tudo parte do conceito da marca de tornar acessível aos clientes informações e produtos de design. “São espaços onde nossos clientes se inspiram, tem ideias e visualizam as possibilidades que nossos produtos oferecerem com o grande diferencial de poder levar tudo para casa na mesma hora.”, explica Ivan Murias, CEO da ampresa.
A abertura de uma loja em Santos já estava nos planos da marca há algum tempo. “Temos muitos clientes da Baixada que compram tanto nas lojas de São Paulo, quanto no nosso e-commerce. Mas existia a carência da nossa presença física na região, justamente pela Tok&Stok ser uma loja de inspiração.”, diz Murias.
Expansão
Além do atendimento de uma demanda de público já existente na região, a abertura da loja de Santos faz parte de um plano de expansão da Tok&Stok, com investimento tanto na abertura de novos pontos de venda físicos como em melhorias no e-commerce que hoje já representa 14% do seu negócio.
Em 2019, serão sete novos PDVs (entre lojas e quiosques) e um amplo investimento na melhoria da jornada ominichannel com a unificação da plataforma digital da companhia.
www.tokstok.com.br
A Tok&Stok abriu na quarta-feira, 19, a sua loja na cidade de Santos (SP). A unidade da Baixada Santista (Avenida Conselheiro Nébias, 697 - Boqueirão), conta com dois mil metros quadrados divididos em dois andares e contará com diferentes ambientes como sala de jantar, de estar, quartos, home cinema, lavabo e garden.
Tudo parte do conceito da marca de tornar acessível aos clientes informações e produtos de design. “São espaços onde nossos clientes se inspiram, tem ideias e visualizam as possibilidades que nossos produtos oferecerem com o grande diferencial de poder levar tudo para casa na mesma hora.”, explica Ivan Murias, CEO da ampresa.
A abertura de uma loja em Santos já estava nos planos da marca há algum tempo. “Temos muitos clientes da Baixada que compram tanto nas lojas de São Paulo, quanto no nosso e-commerce. Mas existia a carência da nossa presença física na região, justamente pela Tok&Stok ser uma loja de inspiração.”, diz Murias.
Expansão
Além do atendimento de uma demanda de público já existente na região, a abertura da loja de Santos faz parte de um plano de expansão da Tok&Stok, com investimento tanto na abertura de novos pontos de venda físicos como em melhorias no e-commerce que hoje já representa 14% do seu negócio.
Em 2019, serão sete novos PDVs (entre lojas e quiosques) e um amplo investimento na melhoria da jornada ominichannel com a unificação da plataforma digital da companhia.
www.tokstok.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário