A empresa foi a única fabricante brasileira de cerâmica no evento
A Portinari participou, pelo quarto ano consecutivo, de mais uma edição da Saint-Gobain Tiles Fair, feira do setor cerâmico que aconteceu na cidade de Lille, na França, nos dias 25 e 26 deste mês. A empresa foi a única fabricante brasileira no evento, onde ganhou o prêmio de melhor estande, que tem como critério principal a forma de apresentação dos produtos.
"É uma grande honra para nós da Portinari participar de um evento dessa magnitude. A Saint-Gobain é o maior comprador de cerâmica do mundo e participam dela somente os fornecedores considerados parceiros globais do grupo. Receber o prêmio como melhor estande é um grande e importante reconhecimento", comenta Gelcy Torquato, diretor de Marketing da companhia.
Na feira, a Portinari expôs os os lançamentos apresentados na Revestir 2019. O Color Connection, conceito que tem como principal característica a definição de uma escala tonal que facilita a harmonização entre produtos; e a apresentação das coleções por meio dos mood boards mostraram a criatividade das empresas brasileiras na apresentação de seus produtos.
www.ceramicaportinari.com.br
A Portinari participou, pelo quarto ano consecutivo, de mais uma edição da Saint-Gobain Tiles Fair, feira do setor cerâmico que aconteceu na cidade de Lille, na França, nos dias 25 e 26 deste mês. A empresa foi a única fabricante brasileira no evento, onde ganhou o prêmio de melhor estande, que tem como critério principal a forma de apresentação dos produtos.
"É uma grande honra para nós da Portinari participar de um evento dessa magnitude. A Saint-Gobain é o maior comprador de cerâmica do mundo e participam dela somente os fornecedores considerados parceiros globais do grupo. Receber o prêmio como melhor estande é um grande e importante reconhecimento", comenta Gelcy Torquato, diretor de Marketing da companhia.
Na feira, a Portinari expôs os os lançamentos apresentados na Revestir 2019. O Color Connection, conceito que tem como principal característica a definição de uma escala tonal que facilita a harmonização entre produtos; e a apresentação das coleções por meio dos mood boards mostraram a criatividade das empresas brasileiras na apresentação de seus produtos.
www.ceramicaportinari.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário