terça-feira, 25 de junho de 2019

NORTON É TOP OF MIND - REVENDA CONSTRUÇÃO EM TRÊS CATEGORIAS

A pesquisa ouviu mais de 21 mil revendedores em quatro regiões do país

A Norton Abrasivos foi a marca Top of Mind - Revenda Construção, em 2018, nas categorias Lixas, Discos de Corte e Discos Diamantados. A pesquisa ouviu mais de 21 mil revendedores nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, que responderam, de forma espontânea, quais eram as marcas mais lembradas nos 90 grandes grupos selecionados.


Para Vivian Marques, diretora de Marketing da empresa do grupo Saint-Gobain, a companhia, ao longo dos seus mais de 100 anos de atividades (foi fundada em 1885, nos EUA) estabeleceu um padrão de qualidade com constantes investimentos em tecnologia para novos produtos e soluções.

"Dessa maneira, tem confirmado sua liderança de marca com a conquista de prêmios como o Top of Mind - Revenda Construção. O reconhecimento em três categorias comprova, assim, que revendedores de todo o País sejam eles pequenos, médios ou grandes, reconhecem os produtos diferenciados, com atributos de tecnologia, segurança e qualidade produzidos por nós", finaliza Vivian.

www.nortonabrasives.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário