Top Partners permite a otimização do relacionamento entre participantes
Criado pelo G8, rede de distribuição de materiais de construção, o programa Top Partners, que tem o objetivo de aprofundar as relações entre os fabricantes e os distribuidores, é uma grande oportunidade para otimizar o relacionamento entre os participantes, em uma rede colaborativa.
Por meio da realização de campanhas de vendas, projetos para aumentar o mix de produtos disponíveis, uma política comercial diferenciada e viagens técnicas, os participantes da iniciativa compartilham conhecimentos e demandas comuns.
"O Top Partners tem uma representatividade muito grande para nós, pelo número de clientes e pela grandeza dos distribuidores que o G8 tem. Muitos já eram clientes da Starret, mas, a partir do momento que iniciamos nosso relacionamento com o G8, tivemos um grande crescimento de vendas e a nossa expectativa é que essa ampliação continue", destaca Jose Antonio de Goes Vieira, diretor Comercial para América Latina da Starret.
Também sobre o programa, Jander Farias Bernardino, gerente de Ngócios da Foxlux frisa que a parceria com o G8 traz grandes ensinamentos, replicados em em ações do cotidiano e que contribuem para o amadurecimento de seus negócios. "Prezamos sempre pela ética e buscamos aplicar as melhores práticas comerciais, de forma estruturada e com visão de longo prazo", afirma.
Para ele, o grupo G8 funciona como um grande elo entre a indústria e o mercado e possibilita acesso a um canal amplo e consolidado de distribuição dos produtos de sua empresa. "Isso nos dá uma enorme capilaridade para que nossas marcas - Foxlux e Famastil - estejam presentes nas revendas e consequentemente para os consumidores", conta.
www.g8distribuicao.com.br
Criado pelo G8, rede de distribuição de materiais de construção, o programa Top Partners, que tem o objetivo de aprofundar as relações entre os fabricantes e os distribuidores, é uma grande oportunidade para otimizar o relacionamento entre os participantes, em uma rede colaborativa.
Por meio da realização de campanhas de vendas, projetos para aumentar o mix de produtos disponíveis, uma política comercial diferenciada e viagens técnicas, os participantes da iniciativa compartilham conhecimentos e demandas comuns.
"O Top Partners tem uma representatividade muito grande para nós, pelo número de clientes e pela grandeza dos distribuidores que o G8 tem. Muitos já eram clientes da Starret, mas, a partir do momento que iniciamos nosso relacionamento com o G8, tivemos um grande crescimento de vendas e a nossa expectativa é que essa ampliação continue", destaca Jose Antonio de Goes Vieira, diretor Comercial para América Latina da Starret.
Também sobre o programa, Jander Farias Bernardino, gerente de Ngócios da Foxlux frisa que a parceria com o G8 traz grandes ensinamentos, replicados em em ações do cotidiano e que contribuem para o amadurecimento de seus negócios. "Prezamos sempre pela ética e buscamos aplicar as melhores práticas comerciais, de forma estruturada e com visão de longo prazo", afirma.
Para ele, o grupo G8 funciona como um grande elo entre a indústria e o mercado e possibilita acesso a um canal amplo e consolidado de distribuição dos produtos de sua empresa. "Isso nos dá uma enorme capilaridade para que nossas marcas - Foxlux e Famastil - estejam presentes nas revendas e consequentemente para os consumidores", conta.
www.g8distribuicao.com.br
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