domingo, 23 de junho de 2019

IGUI E TRATABAM LEVAM SEUS MODELOS DE NEGÓCIOS À 28ª EDIÇÃO DA ABF FRANCHISING EXPO

Redes apostam no mercado aquecido e no interesse de novos investidores

A Igui, fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro), apresentará na 28ª edição da ABF Franchising Expo o seu modelo de negócio que tem sido responsável pelo recorde de faturamento da rede. O evento acontece no Expo Center Norte - pavilhões Branco e Azul, em São Paulo (SP), de 26 a 29 de junho.


 Apenas no primeiro trimestre deste ano, o crescimento foi de 34%, somente em vendas do produto. "O nosso bom indicativo de vendas é prova do quão represado estava o desejo do brasileiro em construir ou reformar. Além disso, não medimos esforços para investir em novas campanhas, na rede franqueada e na ampliação de parcerias para facilitar o acesso ao crédito para franqueados e clientes” diz Filipe Sisson, fundador e CEO da rede.

Ainda segundo Sisson, a Igui é uma marca forte, baseada em credibilidade, produtos de qualidade e com toda infraestrutura necessária à fabricação e distribuição de piscinas, filtros, produtos químicos e acessórios para a área de lazer. Está presente em todo o Brasil e em mais de 50 países e possui um plano de expansão que prevê a abertura de mais 20 lojas até o final de 2019.

Com receita média anual de R$ 1,2 milhão por loja de piscina, a marca registrou em 2018 um faturamento superior a R$ 500 milhões no mundo. Toda essa confiabilidade tem sido atestada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que pelo sétimo ano consecutivo premiou a marca com o Selo de Excelência em Franchising.

Tratabem

A Tratabem, única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos e modelos de piscinas, que faz parte do grupo Igui, também apresentará o seu negócio (com o valor de investimento a partir de R$ 68 mil) no mesmo evento.

“A feira da ABF reúne todas as condições necessárias para o encontro entre as marcas e  potenciais empreendedores. Com um público imenso, qualificado, e excelente infraestrutura para que possamos fazer bons negócios, temos grandes expectativas na feira, da qual participamos por vários anos consecutivos”, declara Sisson.

O modelo de negócio da empresa oferece um faturamento de R$ 20 mil por mês no final do primeiro ano, e R$ 35 mil por mês no final do segundo ano, além de um lucro médio mensal de 40%. “Em até 18 meses o novo franqueado terá o retorno do investimento, justamente por termos o know-how necessário.” afirma Lilian Marques, diretora da franquia.

www.igui.com/br

www.iguitratabem.com

www.abfexpo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário