Uma das novidades da marca é a ampliação do segmento mop + balde
A Noviça, marca da Bettanin, lançou um novo conceito de comunicação da sua linha de mops, com novas embalagens e novos produtos. As embalagens estão agora com conceito flat, enfatizando as funcionalidades dos itens com um design mais objetivo e moderno. Com uso do branco em umas das faces, destaca os diferenciais de cada modelo.
Em outra face, colorida, a marca evidencia o quanto o mop é prático, eficiente e pensado sob medida para a vida moderna. Além disso, a Noviça tem agora uma paleta com intensidade de cores, que ajudam a organizar os utensílios por segmentos: limpeza pesada, limpeza dia-a-dia e limpeza rápida.
“As primeiras embalagens tiveram um papel fundamental na apresentação da categoria para os consumidores e para o mercado. Hoje, com o mercado mais desenvolvido e com consumidores mais familiarizados com os mops, a nova comunicação vem com a função de agilizar e facilitar o momento da compra e da escolha do consumidor”, afirma Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin.
Além de revitalizar sua comunicação, a Noviça também está lançando novos modelos. Uma das novidades é a ampliação do segmento mop + balde, que agora conta com cinco soluções para atender diferentes tamanhos de ambientes.
O Noviça Mop Fit, por exemplo, é uma novidade que facilita a rotina de limpeza pesada de ambientes bastante compactos. O modelo possui cordões de microfibra, que têm alta durabilidade e garantem maior absorção de resíduos, e base articulada, que alcança os cantinhos mais difíceis de se limpar. Seu balde tem capacidade total de 8 litros e capacidade útil de 4 litros.
Outro produto do portfólio da marca é o Noviça Mop Giratório , que apresenta as mesmas características do modelo Fit. Também é projetado para ambientes compactos, porém seu balde é maior, com capacidade de 12 litros, sendo seis litros úteis.
Complementam a linha Mop + Balde os modelos Noviça Mop Twister, que possui fios de microfibra de alto desempenho e balde de 13 litros com sistema de torção; Noviça Mop Turbo, que é ideal para limpeza pesada de áreas mais amplas, apresentando balde com duplo sistema de torção e capacidade para 17 litros.
www.bettanin.com.br
Com portal Embalagem e Marca
A Noviça, marca da Bettanin, lançou um novo conceito de comunicação da sua linha de mops, com novas embalagens e novos produtos. As embalagens estão agora com conceito flat, enfatizando as funcionalidades dos itens com um design mais objetivo e moderno. Com uso do branco em umas das faces, destaca os diferenciais de cada modelo.
Em outra face, colorida, a marca evidencia o quanto o mop é prático, eficiente e pensado sob medida para a vida moderna. Além disso, a Noviça tem agora uma paleta com intensidade de cores, que ajudam a organizar os utensílios por segmentos: limpeza pesada, limpeza dia-a-dia e limpeza rápida.
“As primeiras embalagens tiveram um papel fundamental na apresentação da categoria para os consumidores e para o mercado. Hoje, com o mercado mais desenvolvido e com consumidores mais familiarizados com os mops, a nova comunicação vem com a função de agilizar e facilitar o momento da compra e da escolha do consumidor”, afirma Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin.
Além de revitalizar sua comunicação, a Noviça também está lançando novos modelos. Uma das novidades é a ampliação do segmento mop + balde, que agora conta com cinco soluções para atender diferentes tamanhos de ambientes.
O Noviça Mop Fit, por exemplo, é uma novidade que facilita a rotina de limpeza pesada de ambientes bastante compactos. O modelo possui cordões de microfibra, que têm alta durabilidade e garantem maior absorção de resíduos, e base articulada, que alcança os cantinhos mais difíceis de se limpar. Seu balde tem capacidade total de 8 litros e capacidade útil de 4 litros.
Outro produto do portfólio da marca é o Noviça Mop Giratório , que apresenta as mesmas características do modelo Fit. Também é projetado para ambientes compactos, porém seu balde é maior, com capacidade de 12 litros, sendo seis litros úteis.
Complementam a linha Mop + Balde os modelos Noviça Mop Twister, que possui fios de microfibra de alto desempenho e balde de 13 litros com sistema de torção; Noviça Mop Turbo, que é ideal para limpeza pesada de áreas mais amplas, apresentando balde com duplo sistema de torção e capacidade para 17 litros.
www.bettanin.com.br
Com portal Embalagem e Marca
Nenhum comentário:
Postar um comentário