O registro de compras online subiu 6,4% no primeiro trimestre de 2019
Atenta às potencialidades do comércio eletrônico no país, a Home Center Ferreira Costa oferece aos clientes a venda online nas cidades de Recife (PE) e Salvador (BA). O consumidor pode escolher os produtos e realizar as compras pelo site da empresa, podendo retirar no mesmo dia na loja, sem custos de frete.
Com a nova modalidade de vendas, a empresa espera ampliar os serviços ao cliente, oferecendo mais comodidade e conforto para compras pelo celular ou computador. “Para compras feitas até às 16h00, os produtos estarão disponíveis no setor de retirada de mercadoria, duas horas após o pedido ser faturado”, informa o gerente geral da loja em Salvador, Pedro Souto.
Em Recife, o serviço funciona desde o último mês de fevereiro. Já na Bahia, as vendas online estão iniciando este mês e os consumidores baianos contam agora com o conforto de comprar online e retirar na loja da Av. Paralela, sem pagar frete, ou de receber o produto no endereço desejado.
"As pessoas estão mais conectadas. Pesquisar online antes de adquirir um novo produto ou serviço faz parte da jornada de compra. O que estamos fazendo é expandir nosso serviço para o ambiente digital para estar mais perto das pessoas, em qualquer momento do seu dia”, comenta Flávia Chiba, gerente de E-commerce da rede varejista.
www.ferreiracosta.com
Com Jornal da Mídia
Atenta às potencialidades do comércio eletrônico no país, a Home Center Ferreira Costa oferece aos clientes a venda online nas cidades de Recife (PE) e Salvador (BA). O consumidor pode escolher os produtos e realizar as compras pelo site da empresa, podendo retirar no mesmo dia na loja, sem custos de frete.
Com a nova modalidade de vendas, a empresa espera ampliar os serviços ao cliente, oferecendo mais comodidade e conforto para compras pelo celular ou computador. “Para compras feitas até às 16h00, os produtos estarão disponíveis no setor de retirada de mercadoria, duas horas após o pedido ser faturado”, informa o gerente geral da loja em Salvador, Pedro Souto.
Em Recife, o serviço funciona desde o último mês de fevereiro. Já na Bahia, as vendas online estão iniciando este mês e os consumidores baianos contam agora com o conforto de comprar online e retirar na loja da Av. Paralela, sem pagar frete, ou de receber o produto no endereço desejado.
"As pessoas estão mais conectadas. Pesquisar online antes de adquirir um novo produto ou serviço faz parte da jornada de compra. O que estamos fazendo é expandir nosso serviço para o ambiente digital para estar mais perto das pessoas, em qualquer momento do seu dia”, comenta Flávia Chiba, gerente de E-commerce da rede varejista.
www.ferreiracosta.com
Com Jornal da Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário