As latas oferecem agora um formato mais direto em sua comunicação
A Lukscolor atualizou o visual de suas embalagens, a partir do lançamento da tinta emborrachada Premium Plus. As latas do produto oferecem agora um formato mais direto na comunicação com os profissionais pintores, revendedores, especificadores e usuários, por meio de modernos recursos denominados pictogramas.
As novas embalagens reforçam os principais atributos e características das tintas, com um texto mais direto. Além disso, as latas de 18 litros têm uma das faces trabalhada como face banner, identificando os principais diferenciais da tinta, como o suporte ao ponto de venda. Funciona como cartazes ou banner no ponto de venda auxiliando os revendedores e orientando os profissionais e consumidores.
Ainda no processo de orientar na escolha correta, as embalagens da Lukscolor agora também trazem um QR Code, que quando acessado por meio da câmera de um smartphone permitem que o consumidores conheçam mais os produtos Lukscolor por meio de um vídeo onde são apresentados detalhes da tinta, orientações sobre aplicação, diluição e secagem.
“As novas embalagens marcam também novidades que foram lançadas como novas cores e o fortalecimento no posicionamento de cada produto. As embalagens que já estão no mercado com essas inovações são Emborrachada Premium Plus, Tradição Látex Acrílico Premium Plus e Fosco Supra Acrílico Premium Plus”, conta Carlos Thurler, gerente de Marketing da empresa.
www.lukscolor.com.br
Com portal Paintshow
A Lukscolor atualizou o visual de suas embalagens, a partir do lançamento da tinta emborrachada Premium Plus. As latas do produto oferecem agora um formato mais direto na comunicação com os profissionais pintores, revendedores, especificadores e usuários, por meio de modernos recursos denominados pictogramas.
As novas embalagens reforçam os principais atributos e características das tintas, com um texto mais direto. Além disso, as latas de 18 litros têm uma das faces trabalhada como face banner, identificando os principais diferenciais da tinta, como o suporte ao ponto de venda. Funciona como cartazes ou banner no ponto de venda auxiliando os revendedores e orientando os profissionais e consumidores.
Ainda no processo de orientar na escolha correta, as embalagens da Lukscolor agora também trazem um QR Code, que quando acessado por meio da câmera de um smartphone permitem que o consumidores conheçam mais os produtos Lukscolor por meio de um vídeo onde são apresentados detalhes da tinta, orientações sobre aplicação, diluição e secagem.
“As novas embalagens marcam também novidades que foram lançadas como novas cores e o fortalecimento no posicionamento de cada produto. As embalagens que já estão no mercado com essas inovações são Emborrachada Premium Plus, Tradição Látex Acrílico Premium Plus e Fosco Supra Acrílico Premium Plus”, conta Carlos Thurler, gerente de Marketing da empresa.
www.lukscolor.com.br
Com portal Paintshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário