Com dois modelos de negócio, rede pretende chegar a mil lojas até 2025
A Casa do Construtor, rede franqueadora de locação de equipamentos para construção civil, que já conta com 450 unidades no país, além de três no Paraguai, aposta em movimentos de expansão bem desenhados. Por isso, a empresa busca novos investidores na vigésima nona edição da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 22 e 25 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
No evento, a empresa seus dois modelos de negócios. “Casa e Construção, como um todo, vem apresentando um excelente desempenho, inclusive na pandemia. Prova é que nunca crescemos tanto quanto nestes tempos em que os lares ganharam um novo status", diz Altino Cristofoletti Junior, CEO e sócio fundador da franqueadora.
"No primeiro trimestre, por exemplo, franquias ligadas a este segmento cresceram 9,3%, mantendo o ritmo positivo dos trimestres anteriores. Estes serão alguns dos argumentos que usaremos para impactar o público que visitará nosso estande”, continua Altino, que ainda explica os planos de expansão da empresa.
“O Brasil conta com mais de 5,5 mil municípios e enxergamos este número como um cenário muito favorável para ampliarmos o nosso raio de atuação e traçamos uma meta audaciosa que é possuirmos mil unidades até o ano de 2025”, conclui o executivo.
O primeiro plano de negócio da rede é direcionado a cidades acima de grande porte, entre 100 e 200 mil habitantes. Já para localidades menores, de até 40 mil habitantes, a ideia é abrir um ponto que tenha um mix um pouco mais enxuto.
Com isso a Casa do Construtor pretende abrir mais 100 unidades em 2022 e fechar o ano com um faturamento de R$ 750 milhões. Para isso, além da participação na 29ª ABF Expo, a empresa pretende abrir unidades nas cinco regiões, com ênfase nos estados do Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário