Promoção foi responsável pelo faturamento recorde da unidade Ligeirinho
Encerrada no último dia 31 de maio, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa” fez com que todas as lojas da marca Disensa, juntas, atingissem um faturamento 17% maior entre os meses de abril e maio, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Além disso, a promoção foi responsável pelo faturamento recorde da unidade Disensa Ligeirinho, no bairro de Pedra de Guaratiba, zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A loja tornou-se a primeira da rede a ultrapassar R$ 1 milhão em faturamento em apenas um mês.
Outras unidades da marca, como a Frontal das Ilhas, em Itaguaí; a Assuero, na capital fluminense; e a Balbino, em Magé, tiveram alta expressiva de 159%, 156% e 119%, respectivamente. As lojas do Nordeste, duas na Bahia e outra em Pernambuco; também registraram incremento: a Casa Pronta, em Salvador, 41%; a Beja Construções, em Cabo de Santo Agostinho (PE), 36%; e a Profertil, em Curaçá (BA), 34%.
Para Alexandre Coutinho, consultor da Disensa Ligeirinho, na cidade do Rio de Janeiro, a campanha deste ano foi um divisor de águas na história da loja. “Sempre participamos de todos os eventos propostos pela Disensa e sempre com ótimos resultados. Mas, este ano, foi surpreendente!”, afirma.
“Essa campanha alavancou as nossas vendas e motivou a nossa equipe. Consequentemente, nossos clientes ficaram muito empolgados com a possibilidade de ganhar prêmios. Nossa participação foi um sucesso e aumentou de forma considerável os nossos números”, reitera Jéssica Cabral Ferreira, franqueada da mesma unidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário