A ação em tv aberta e fechada também comemorou os 80 anos da empresa
A Tigre anuncia ao mercado o retorno da campanha “Quem Ama Tranquilidade Ama a Tigre”, iniciada no ano passado, que também serviu para celebrar os 80 anos da empresa. Criada pela agência Talent Marcel, a iniciativa será veiculada em tv aberta e fechada. Veja um dos filmes AQUI.
“A Tigre foi pioneira no setor da construção em comunicação com o mercado consumidor, o que lhe garante a liderança do setor e na mente e nos corações dos clientes. A campanha iniciada no ano passado trouxe um recall muito positivo e está de volta à tv”, explica Felipe Correa, gerente de Marketing BU Brasil do grupo Tigre.
A campanha, que apresenta três filmes com algumas linhas de produtos da companhia catarinense, contará com divulgação nas quatro principais emissoras de tv aberta do país, nos intervalos comerciais e em patrocínios de programas, além de mídia digital, redes sociais e ações com influenciadores.
Além disso, a ação terá placas estáticas e painéis de Led em estádios que recebem jogos do campeonato brasileiro de futebol, transmitido pela Rede Globo e pelos canais Première e SporTV. “A nossa história com a tv tem sido marcante por décadas, bem como nosso apoio ao esporte brasileiro. A Tigre está conectada ao cotidiano das pessoas, sempre com bom humor e leveza”, conclui Correa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário