A iniciativa tem a presença do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa
A nova campanha da Telhanorte Tumelero, com o título “Deu na telha? Tem na Telha”, que estreou na última quarta-feira, 15, terá inserções em mídias televisiva, radiofônica, impressa e digital, em todo o país, nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Pantanal, da Rede Globo. Os filmes e peças, estrelados pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, são assinados pela agência LVL.
O principal objetivo da ação é reforçar a credibilidade da marca Telhanorte e ressaltar que nas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção. “A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal como protagonista”, destaca Pablo Satyro, diretor de Marketing e E-commerce da rede.
A campanha é composta por filmes institucionais e de varejo (em versões de 30″ e 15″), materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital, principalmente para as praças de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Veja o filme AQUI.
“Tudo que você pensar, imaginar, tem na Telhanorte. Não apenas soluções para construção e reformas. Deseja trocar uma mesinha, colocar uma planta, seja para decoração ou jardinagem, focamos em mostrar toda a gama de produtos que existem na Telhanorte”, diz Leonardo Bazello, diretor de Criação da LVL.
Vale destacar que a agência é a nova responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário