Com novo conceito, unidade proporcionará experiência próxima ao cliente
Na última segunda-feira, 20, a Loja do Mecânico, e-commerce de ferramentas e máquinas, abriu uma nova loja física em Ribeirão Preto (SP). Essa segunda unidade na cidade (av. Dr. Francisco Junqueira, 1500 - Centro), possui uma área de 700m² e apresenta um conceito inovador no mercado, com oito mil produtos à pronta entrega e estacionamento amplo.
Os produtos que a empresa oferece na nova loja são armazenados em um estoque de 74.000m² e atende demandas de clientes com diferentes funções. Além dela, a rede inaugurará uma outra unidade em Belo Horizonte (MG), na próxima quinta-feira, 30. No total, a ideia é abrir 12 pontos de venda físicos ainda neste ano em diferentes estados do Brasil.
A marca possui um portfólio para diferentes públicos e funções. Para pessoas que possuem a marcenaria como atividade de lazer, por exemplo, há equipamentos para iniciantes e profissionais da área. Além disso, conta com itens para construção civil, furadeiras, auto peças, soluções para jardinagem, funilaria e pintura, motor e injeção eletrônica, equipamentos para caminhões, dentre outros departamentos.
"Esse canal de venda traz uma proximidade com o consumidor, para que ele possa ter o poder de escolher onde quer nos encontrar. Entendemos que devemos mostrar para o cliente mais produtos, então desenvolvemos um conceito totalmente inovador e omnichannel", Marcio Silva, gerente Nacional de Lojas da varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário