Equipamentos são para diferentes usos e possuem sistema de autossucção
Com o slogan “Curta mais, esforce-se menos”, a Black+Decker apresenta ao mercado a sua nova linha de lavadoras de alta pressão. Com opções para diferentes usos, os equipamentos possuem sistema de autossucção que permite extrair facilmente a água de baldes, piscinas e lagos sem usar o abastecimento da rede.
Veja mais detalhes dos modelos:
BEPW1600
Oferece a máxima performance de limpeza para quem precisa utilizar água nos afazeres domésticos. Tem design leve e compacto, que faz com que seja super fácil de usar e transportar; e pode ser acondicionada em locais reduzidos. É indicada para uso ocasional, durante uma a duas horas por semana.
BEPW1600H
Tem velocidade de lavagem com cinco vezes mais amplitude de limpeza, devido ao seu bico turbo adicional, que potencializa a aplicação. Sua mangueira rotativa também proporciona um alcance maior do jato d’água, sendo ideal para a lavagem de áreas externas; e a função de desligamento automático protege o usuário de acidentes e preserva a vida útil do aparelho.
BEPW1750
Assim como os outros produtos da linha, possui um design compacto que garante economia de espaço. Com mangueira de três metros e fixador de cabo, o equipamento é indicado para uma limpeza rápida e eficiente ao redor de uma residência.
BEPW1800T
Com pressão de 1810 PSI (125 bar), essa lavadora tem alça telescópica que reduz em 35% o espaço necessário para armazenamento. É indicada para uso residencial, entre três e quatro horas por semana, sendo capaz de remover as sujeiras mais difíceis. Outro destaque é a sua função de autossucção, também presente nos demais modelos da linha, que permite utilizar água de qualquer fonte.
BEPW2200
Prática de manusear e com diversos acessórios, possui a maior pressão da linha, com 2175 PSI (150 bar). Como em todos os outros produtos, o filtro de água com conector rápido protege a unidade das impurezas da água. Além disso, garante até 80% de economia de água e conta com aplicador de sabão e também tem alça telescópica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário