"Toque certo é com Suvinil" expõe diferenciais dos itens premium da marca
Com o objetivo de facilitar a jornada de pintura para o consumidor, a Suvinil acaba de lançar a campanha Toque Certo é com Suvinil. Por meio de uma escuta ativa, a fabricante apresenta, de forma simples, os diferenciais de seus produtos premium. Para isso, apostou em peças com muito conteúdo para ajudar o cliente a fazer a escolha certa.
“Sabemos que a jornada de pintura pode ser complicada e por isso, como marca líder, temos a missão de ajudar o consumidor nesse processo. “Toque Certo é com Suvinil” é sobre isso. Sobre empoderar o consumidor no momento de escolha, entregando de forma simples e educativa, três tipos de acabamentos para atender a necessidade de cada perfil”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da empresa.
Criada pela BFerraz, agência da B&Partners.co, a ação vai facilitar ainda mais no processo de renovação e transformação do lar, atendendo diferentes perfis, ambientes e combinações. Para estrelar a campanha, a Suvinil convidou o humorista Paulo Vieira, que protagoniza as peças nas redes sociais e em seis vídeos para TV.
Produzidos pela Santeria com direção de Judith Belfer, os filmes apresentam uma linguagem simples, próxima e bem humorada, conectando as principais mensagens da campanha com a força da marca e com temas cotidianos. Veja um deles, AQUI. Para conhecer a campanha na integra, siga a marca em seu perfil do Instagram.
“Para cumprir nosso objetivo, e de fato facilitar a jornada, garantimos que esse movimento não se limitasse à mídia e às redes sociais. A campanha entra com potência em todos os pontos de contato. Desde conteúdos específicos para pintores e lojistas até ações de trade marketing e materiais diferenciados nos PDVs”, conclui Firmiano.
Segundo a empresa, a campanha, assim como o seu DNA, visa a inovação e interação com o público de forma criativa e real, para que mais do que a entrega de produtos qualificados e inteligentes, a empresa possa contribuir com a experiência da pintura.
"Com produção e distribuição inteligente identificamos oportunidades de conversas para inserir o Toque Suvinil de acordo com a linguagem e oportunidade de cada canal. A partir dessa ótica, sondamos possibilidades por meio de assuntos discutidos no momento para trazer contexto e relevância em sugestões criativas que vinculam o assunto à marca." explica Enricco Benetti, CCO e Partner da BFerraz.
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