A loja em Belo Horizonte segue o plano de expansão física da empresa
Após a inauguração, em maio passado, em Belo Horizonte (MG), do seu quarto hub de logística, a Westwing, varejista de casa e decoração, inaugurou sua primeira loja na mesma cidade. O investimento faz parte do plano de expansão física da marca, que tem planos de chegar a 10 unidades até o fim de 2022.
A nova loja, que ocupa uma área útil de 318m² e foi projetada pelo escritório de arquitetura e decoração SuperLimão. Com ele, a empresa pretende oferecer aos clientes uma experiência figital, que une os modelos online e físico, no qual o consumidor acessa todo o conteúdo e curadoria, como se fosse um conceito de “revista comprável”.
Ela oferece produtos da linha private label, da Westwing Collection, com itens exclusivos. "Os visitantes se sentirão convidados a explorar o que chamamos de prateleira infinita, em que os produtos que não forem encontrados na loja física poderão ser acessados online com o apoio dos vendedores, treinados e orientados como consultores”, afirma Andres Mutschler, CEO da Westwing.
O empreendimento de Belo Horizonte é o oitavo da Westwing e se soma aos já instalados nos bairros de Vila Madalena, Moema, além da cidade de Campinas, no estado de São Paulo; Rio de Janeiro e Brasília. O início do plano de expansão das unidades físicas aconteceu em 2021, com os recursos levantados após IPO (venda pública de ações) da Westwing Brasil.
Com portal Mercado e Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário