Marca passou por rebranding para a padronização de sua identidade visual
Menos de um ano após a compra da Top-Max, empresa paulista de ralos lineares voltada para o segmento construtivo, o grupo Linear acaba de implantar toda a operação dessa empresa em Blumenau (SC), centralizando sua inteligência de mercado à sede da companhia.
A iniciativa ocorreu a partir do avanço das vendas da marca, que atingiu um crescimento de mais de 50% do faturamento em maio deste ano em relação ao total do ano passado. Além disso, ela passou por um rebranding, para criação e padronização de sua identidade visual, já focando os seus novos públicos e na imersão de um mercado inédito, como lojas especializadas e home centers.
“Após ser adquirida pelo grupo Linear, a Top-Max ganhou mais capacidade produtiva e seus produtos estão sendo ofertados em todo Brasil. Isso justifica o avanço das vendas e decidimos trazer essa operação para perto. É uma estratégia para potencializar a operação da empresa”, destaca Regina Sardanha, diretora executiva do grupo Linear.
Com portal EconomiaSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário