Resultado da marca ocorreu na comparação com mesmo período de 2022
A Muma, marketplace de móveis e peças de decoração com design autoral, fechou o primeiro semestre deste ano com 27% de crescimento em relação ao mesmo período de 2022. Segundo Matheus Ximenes Pinho, diretor executivo (CEO) e curador da empresa, o crescimento é reflexo de fatores como a abertura do formato de franquias e a inauguração da guide shop Moema, em São Paulo (SP).
Outro fator importante foi a ampliação do mix de produtos e o investimento em vendas corporativas. “Ao longo dos nove anos de existência também aprendemos muito sobre nosso público e os movimentos do mercado. Temos ainda uma curadoria forte de criadores em todo país e o propósito de ajudá-los a venderem suas peças. Tudo isso combinado compõe um ambiente fértil e seguro para crescer”, enfatiza Pinho.
Vale destacar que, em abril de 2023, anunciou a entrada no mercado de franquias, com a primeira unidade no Recife (PE), a expectativa é chegar ao final de 2024 com cinco lojas novas e a projeção de duplicar o faturamento até o final do mesmo ano. Já oferta de móveis corporativos representou uma alta na receita de 13,8%, no primeiro semestre de 2022, para 19,3%, no mesmo período deste ano.
Com relação à instalação dos guide shops, a Muma inaugurou, em setembro de 2022, uma unidade com 450m². “Pode até parecer um contrassenso investirmos em espaço físico já que somos nativos digitais, mas estes espaços de experiência têm uma representatividade bastante relevante no faturamento e impulsionamento da experiência do cliente com a empresa”, conclui o executivo.
Com Canal Executivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário