segunda-feira, 24 de julho de 2023

CAMPANHA DIGITAL É DESTAQUE DA CORAL NA CASACOR SÃO PAULO 2023

Já ensaios fotográficos colocam pessoas para vivenciar ações cotidianas

A Coral, tinta oficial e patrocinadora da Casacor São Paulo, lança uma campanha digital e ensaios fotográficos colocando pessoas reais para vivenciar ações cotidianas em alguns dos espaços de destaque desta edição da mostra. O evento vai até o próximo dia 06 de agosto, no Conjunto Nacional, na capital paulista.

Seguindo critérios de destaque e variedade das cores utilizadas, sete ambientes foram escolhidos para mostrar pessoas em situações do dia a dia. “As peças traduzem a naturalidade de quem vive o seu momento individual no seu ambiente, salientando seu pertencimento, seu viver naquele lugar, o seu lar”, diz André Barreiros, diretor Criativo da agência VMLY&R e um dos criadores da ação.

Uma mulher na faixa de 60 anos é quem habita, por exemplo, a Casa Coral, projetada pelo arquiteto Ricardo Abreu. A personagem Cora é quem dá mais vida a esse espaço, seja em seu momento de yoga, tomando um vinho ou penteando os cabelos brancos. Também passeiam pelos ambientes da mostra uma mulher de 30 anos, arquiteta em ascensão; e um homem de 40 anos, empresário e aventureiro.

Para sanar a curiosidade natural de quem vê as peças, os nomes das cores são evidenciados em boxes, com os mesmos tons das paredes e alguns objetos coloridos que formam as paletas de cor dos espaços. É assim, por exemplo, que é possível descobrir o Rosa Pêssego, nas paredes da Casa Coral; e o pink Passo da Dançarina, no Loft O Reverso do Metaverso, de Brunete Fraccaroli.

Também são apresentados o tom terroso Verão Siciliano, da Casa Magenta do BC Arquitetos; ou o Azul Fantasma, tonalidade criada especialmente para a Praça do Polinizador, de Luciano Zanardo. As peças e vídeos também poderão ser vistas no Instagram, Facebook, YouTube e Pinterest da marca. Veja um dos vídeos AQUI.

“A campanha direciona a audiência para a página da Coral na plataforma Pinterest, a maior comunidade de inspiração da internet, na qual a imaginação do nosso público encontra uma marca premium que transcende os espaços para as pessoas viverem suas inspirações e suas cores”, explica Juliana Zaponi, gerente de Comunicação de Marketing e Cor para Tintas Decorativas da AkzoNobel, fabricante da Tintas Coral. 

www.coral.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário