segunda-feira, 24 de julho de 2023

SOPRANO APRESENTA NOVAS SOLUÇÕES DE SEU PORTFÓLIO NA CONSTRUSUL 2023

A empresa também terá programação especial para celebrar seus 69 anos

A vigésima quarta edição da Construsul - Feira Internacional da Construção, que acontece entre os próximos dias 1º e 4 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS), contará coma presença da Soprano, que aproveitará o evento para celebrar os seus 69 anos de história. 

Na feira, a empresa gaúcha apresentará aos visitantes uma experiência de acesso aos produtos que compõem as mais de quatro mil soluções para casa e construção. São lançamentos como dobradiças nacionais, conectores de emenda, caixa de proteção, plugues residenciais, módulo de tomada USB-C e relés de automação, além dos demais produtos que já compõem o seu portfólio.

“Estamos orgulhosos em comemorar os 69 anos da Soprano, pois negócios de confiança geram valor aos clientes e à sociedade, e reforçam a presença relevante da marca junto a história e o fomento dos estados do sul do país. Em tempo, apresentamos o portfólio de produtos e lançamentos aos visitantes, renovando o vínculo com parceiros e buscando novos negócios”, diz Gustavo Boff, diretor da unidade de Negócio MatCon da companhia.

No dia 04, dia do aniversário da empresa, haverá uma programação especial para todos que visitarem o estande da marca. Nos outros dias também participarão influenciadores digitais e será apresentada a mais nova parceria da Soprano, a Juntos Somos Mais, rede de relacionamento da construção voltada para lojistas, profissionais de obra e indústria.

www.soprano.com.br

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário