segunda-feira, 31 de julho de 2023

CONSTRUSUL 2023 COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA, 1º/08, EM PORTO ALEGRE (RS)

Serão quatro dias de geração de negócios, inovação e novos conhecimentos

Começa nesta terça-feira, 1º, e vai até a próxima sexta-feira, 04 de agosto, a vigésima quarta edição da Construsul - Feira Internacional da Construção. O evento, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS), deve receber cerca de 35 mil visitantes compradores que encontrarão novidades de indústrias de vários segmentos.

No período, aproximadamente 300 empresas expositoras apresentam soluções de tecnologia e inovação. “As empresas expositoras investem em ações importantes de contato direto com o público comprador. A expectativa é manter e até ultrapassar os resultados da última edição, quando superamos em 12% a previsão inicial de visitação”, diz Wilson Richter, diretor da promotora Sul Eventos.

Geração de conteúdo

Com o apoio de mais de 40 entidades regionais e nacionais, a Construsul 2023 incentiva, mais uma vez, o desenvolvimento do setor, por meio de eventos paralelos que promovam atualização profissional e conteúdo especializado. 

Também está confirmada a realização da nona edição do Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção (ITCon). O evento realizado pelo Sinduscon-NH e Sinduscom Vales está programado para o dia 1º de agosto, das 14h às 18h30, e deve reunir cerca de 350 participantes.

Já nos dias 03 e 04, das 14h às 19h, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul  (Sergs) realiza o Seminário Construindo Cidades Inteligentes e Acessíveis - O Papel da Mobilidade na Inclusão e na Qualidade de Vida. O evento é direcionado a engenheiros, arquitetos, tecnólogos, estudantes, professores, gestores públicos e demais interessados pelo tema “Mobilidade urbana e acessibilidade”.  

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário