A varejista fluminense também lança o primeiro catálogo digital da marca
A fluminense Chatuba Materiais de Construção promove, até o próximo dia 1º de agosto, a campanha “Especial Construir e Reformar”, com soluções completas para obras ou reformas. Em parceria com marcas como ArcelorMittal, Brasilit, Cortag, Quartzolit, Sika, Tigre e Bosch, a rede tem produtos com descontos e pagamento em até dez vezes sem juros.
A iniciativa acontece em todas as 10 lojas físicas da varejista, além do site, Whatsapp e televendas. Além disso, por meio do serviço “Compre e Retire”, o cliente retira o produto em uma de suas unidades em até três horas após a confirmação de pagamento. Já pelo “Frete Expresso”, a Chatuba realiza a entrega em até quatro horas.
Além de ofertas de produtos, a varejista apresenta seu primeiro catálogo digital, que mostra aos clientes os materiais necessários para o passo a passo da obra e tem dicas e conteúdos inéditos. Para ter acesso ao material, basta clicar AQUI.
A campanha é veiculada nas rádios Fm O Dia, Melodia, Tupi, Mix, SulAmérica e Costa Verde, em publicações semanais no jornal Extra e divulgação em pontos de outdoors espalhados pela capital fluminense. No digital, a marca tem a parceria com os canais Thiago Herrera (@othiagoherrera), Iza Valadão (@izavaladaoiza) e SOS na Construção (@sosnaconstru), além de micro influenciadores.
Capacitação
Neste mês, a Chatuba também criou um espaço para cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelas marcas parceiras da campanha. As aulas buscam aperfeiçoar habilidades técnicas e apresentam inovações do setor. Os encontros acontecerão nas filiais de Nilópolis, Duque de Caxias, Rodovia Presidente Dutra e Santa Cruz nos próximos dias 24 e 31 de julho. Inscrições, AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário