quarta-feira, 26 de julho de 2023

DRYKO IMERMEABILIZANTES INVESTE EM MÍDIAS DE RÁDIO E TV

A empresa também promove campanhas publicitárias e de merchandising

A Dryko Impermeabilizantes anuncia ações para a expansão de seu alcance de marca por meio da presença estratégica em mídias de rádio e TV, em programações voltadas para o futebol, que fortalece o relacionamento com o público instalador e consumidor final

Nas peças publicitárias, a mensagem reforça seu investimento tecnológico, o seu novo parque fabril, localizado em Itaquaquecetuba (SP); e a sua presença em obras de todos os perfis e portes. Para isso, a empresa identificou os conteúdos de jornalismo esportivo como meios para o contato com seu público-alvo: profissionais que atuam na área de impermeabilização e o consumidor final.

“A relação dos brasileiros com o esporte, em especial o futebol, nos propicia um canal bastante fluído para falar sobre nossos atributos e ressaltar que a Dryko tem as soluções para todos os perfis de obras”, identifica Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da empresa. Para tanto, enfatiza o guarda-chuva vermelho, ícone que representa a marca, e o crescimento da linha Vedatudo.

Na Band, por exemplo, a empresa participa em rede nacional do programa "Jogo Aberto" (foto) com merchandisings ao vivo e a veiculação de filme com 30 segundos em três capitais onde a marca possui forte presença: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). O conteúdo também é exibido em intervalos dos programas diárias "Jogo Aberto", "Brasil Urgente" e "Os Donos da Bola".

Com a tradição das jornadas esportivas promovidas pelo rádio, a empresa também marca presença nas transmissões da rádio Capital. Com inserções de 10 segundos, vinhetas e 'foguetes' ao vivo, bem como testemunhais de 60 segundos em programas da emissora, a campanha inclui, ainda, um jingle veiculado diariamente ao longo da programação.

Essas ações da empresa visam alcançar não apenas o consumidor final, mas também profissionais aplicadores, construtoras, varejistas e formadores de opinião. No mesmo formato, na região Nordeste a Dryko fechou uma parceria com a rádio Sociedade, de Salvador (BA). Uma das principais ênfases da campanha publicitária é a ampliação da divulgação de seu portfólio de soluções.

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário