Evento com a plataforma Archabox foi direcionado a arquitetos e designers
Na última quarta-feira, 19, no Istituto Europeo di Design, no Rio de Janeiro (RJ), a Suvinil, em parceria com a plataforma de decoração Archabox, promoveu um encontro que discutiu as tendências e cores apontadas no Salão do Móvel de Milão 2023, além de como a Inteligência Artificial vai impactar nos processos criativos de arquitetos e designers.
Na ocasião, a fabricante apresentou conteúdos para colaborar com profissionais desses setores e com clientes da marca. Amanda Sequin, jornalista especializada em arquitetura, que representa a Suvinil no evento, abordou o tema “Paleta Milão 2023: análise de tendências e cores do maior evento de design do mundo”.
Para a profissional, o evento em Milão é um termômetro para a indústria e para os criativos, não só das tendências que estão por vir, como também para confirmar certos comportamentos já identificados. “Na última edição do evento, percebemos um uso mais intenso de algumas cores e acabamentos que a própria Suvinil já havia apontado no último estudo de tendências, o Revela 2023”, diz.
Com o tema “Prepare-se para projetar com um robô: como a inteligência artificial vai empoderar o seu processo criativo”, Raphael Tristão, fundador e diretor executivo (CEO) da Archabox, apresentou exemplos positivos a nova ferramenta. “A IA vai ser a ferramenta que faltava para ampliar a penetração da arquitetura e do design nos processos de reforma e construção no Brasil”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário