segunda-feira, 31 de julho de 2023

MONTANA QUÍMICA LANÇA VERNIZES À BASE DE ÁGUA NA CONSTRUSUL 2023

Marca ainda premiará membros do Movimento Brasil por um Pintor Melhor

A Montana Química lança esta semana, durante sua participação na Construsul 2023, as linhas à base de água de seus vernizes marítimo e tingidor. O evento acontece a partir desta terça-feira, 1º/08, e vai até a sexta-feira, 04, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS).

“Para evidenciar os atributos e nova tecnologia estaremos em conjunto com a ação Missão Possível Montana, que traz o lançamento dos vernizes com a tecnologia base água, o que torna possível fazer tudo no mesmo dia. Este é só o início de uma série de ações planejadas para ativação dos produtos nas lojas”, diz Pedro Fernandes, analista de Marketing da empresa.

Também no decorrer da feira, a Montana premiará os pintores do Movimento Brasil por um Pintor Melhor, dará benefícios especiais para seus clientes, distribuirá brindes e terá uma ação com a campanha “Vai dar Samba”.

“Nessa ação, vamos transformar o pavilhão em um minissambódromo em alguns momentos durante os quatro dias de evento, com um samba-jingle exclusivo para o nosso Osmocolor base água, carro-chefe da Montana no varejo. Também exibiremos painéis informativos sobre os produtos e distribuiremos nosso catálogo completo”, explica Fernandes. 

Estande

O estande da Montana Química na Construsul 2023, com 63m², terá um layout todo em madeira, com a apresentação dos novos produtos à base de água. “Dividiremos o espaço para destacar nossas unidades de negócio: Varejo, Flora, Preservação e Monsa. Além disso, apresentará painéis de mostruário para as revendas e algumas artes e grafites no teto usando os sprays 94 e Hardcore da marca MTN.

Os produtos

Com duplo filtro solar, o Verniz Tingidor vem com duas cores na versão brilhante e forma uma película do lado de fora da madeira, tingindo, protegendo e embelezando. Indicado para portas, janelas e corrimãos, pode ser utilizado em área externa e interna, além de oferecer ótima resistência ao atrito. 

Já o Verniz Marítimo oferece filtro solar e os acabamentos brilhante ou acetinado. É indicado para superfícies de madeira (aplainadas, lixadas ou rústicas) utilizadas em portas, portões, janelas, beirais, forros e estruturas de telhado.

www.montana.com.br

www.feiraconstrusul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário