A iniciativa criada em parceria com a agência Cheil tem cinco episódios
Para apresentar como é viver em uma casa inteligente, toda conectada por meio da plataforma SmartThings, a Samsung acaba de lançar uma campanha nas redes sociais, que recebeu o nome de “Casa nova, vida smart”e é estrelada pelos atores Fabio Porchat e João Vicente Castro.
Em situações ambientadas na nova casa de Porchat, no Rio de Janeiro, a dupla demonstra os benefícios da conectividade entre diferentes dispositivos, como smartphone, TV, geladeira, ar-condicionado, entre outros. A ação acontece em um momento em que os artistas, futuros vizinhos, estão finalizando a construção das suas novas residências, conectadas com diversos produtos da marca.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Cheil e conta com cinco episódios de até 90 segundos. Nas histórias, Porchat recebe em sua casa a visita do amigo, que se impressiona com a facilidade em controlar ambientes da casa. Na primeira, intitulada ‘Cadê meu bolo?’, João Vicente chega à casa do amigo e se depara com a conectividade ilimitada entre os dispositivos. Veja AQUI.
Vale destacar que com a plataforma SmartThings é possível transformar os ambientes da casa conforme suas necessidades, de forma simples e prática, como controlar o ar-condicionado, a iluminação e as câmeras de segurança usando apenas o aplicativo, seja no smartphone, no tablet ou na própria TV.
“A ideia da campanha é mostrar às pessoas que ter uma ‘casa inteligente’ é mais simples do que muitos podem imaginar, além de usar o bom humor para apresentar situações em que a tecnologia SmartThings, da Samsung, traz facilidades que vão desde o controle de dispositivos e a otimização das rotinas diárias, até a possibilidade de transformar os ambientes da casa de acordo com suas necessidades e preferências”, afirma Anna Karina Pinto, diretora de marketing corporativo da Samsung Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário