Rede cresceu 3,3% e 70,6% de incremento sobre mesma etapa de 2019
A Lojas Quero-Quero, que registrou uma receita bruta de R$ 644,5 milhões no segundo trimestre deste ano, apresentando crescimento de 3,3% e 70,6% de incremento sobre o mesmo período de 2019, inaugurou no período seis unidades - três no Paraná, duas no Rio Grande do Sul e uma no Mato Grosso do Sul –, totalizando 539 lojas em 449 cidades nos estados do Sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Sobre o resultado e o crescimento do número de unidades, o diretor executivo (CEO) da rede, Peter Furukawa, aponta os destaques. “Encerramos o segundo trimestre com desempenho semelhante ao do primeiro trimestre deste ano. O setor de varejo continua enfrentando um cenário desafiador. Por outro lado, vemos um desempenho positivo dos serviços financeiros e do cartão de crédito”, comenta.
“A estratégia da Lojas Quero-Quero se mantém focada nas reformas de lojas e na abertura em mercados nos quais a marca já é consolidada e pode gerar retornos de curto prazo mais expressivos. O objetivo continua sendo a abertura de unidades que sejam rentáveis e que, ao mesmo tempo, contribuam para o plano de crescimento da empresa”, conclui Furukawa.
Com portal Canal Executivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário