O evento destacou especialmente o segmento de construção sustentável
Realizada entre os dias de 17 a 20 deste mês, em Atibaia (SP), a Construexpo comemora resultados positivos. No período, visitantes da região, de outros estados e de países da América Latina passaram pela feira e conheceram as novidades e inovações apresentadas por empresas de vários segmentos desse mercado.
O grupo Quanthum, fabricante de sistemas completos de construção inteligente em ICF (formas de concreto isolada), destacou o fechamento de diversas parcerias e negócios e o interesse de vários empresários em ter franquias da marca. Os resultados alcançados fizeram com que a empresa já confirmasse a presença na próxima edição do evento, em 2024.
Também confirmaram presença no evento do próximo ano a Urban Eco House, empresa localizada na própria cidade de Atibaia (SP) e fabricante de tijolos ecológicos, que promete uma surpresa para os visitantes; e a paranaense Pormade Portas, que firmou parcerias com especificadores, imobiliárias, garantindo um pós-feira com resultados positivos.
A Fama Fiber Glass, de Vargem Grande Paulista (SP), participou pela primeira vez da Construexpo e é fabricante de vergalhões em fibra de vidro, apresentou seus produtos inovadores para o mercado. A Leinertex Tintas, de Aparecida de Goiânia (GO) marcou presença na feira para divulgar a marca na região Bragantina e de Campinas.
Com foco também no institucional e na visibilidade da marca para um público especificador e lojistas, também estiveram no evento as marcas LT Shiner e Dry Levis. Já a empresa baiana Doors & Decor, de Salvador, anunciou que teve as suas expectativas de vendas superadas,
Outros destaques da Construexpo Atibaia 2023 foram as empresas Rog, que importa placas cimentícias e revestimentos produzidos com lavras vulcânicas da Indonésia; a AquacStok, que tem um sistema de captação de água de chuva e placas fotovoltaicas; e a boutique Lili Ranchin que apresentou suas peças personalizadas, como cubas em cerâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário