Atualmente, a empresa franqueadora conta com mais de 600 unidades
Com a alta no faturamento de franquias de Casa e Construção no estado do Rio de Janeiro, que segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) teve um incremento de 39,3% no primeiro trimestre de 2023, ultrapassando R$ 47 milhões, a Casa do Construtor procura ampliar sua abrangência para as cidades de Cabo Frio e Angra dos Reis e suas respectivas regiões.
Atualmente, a rede conta com mais de 600 operações, sendo cinco no Paraguai e duas no Uruguai. O plano é chegar às mil unidades até 2025. “Não há dúvidas de que o Rio de Janeiro é um estado muito estratégico para nós. Prova é que contamos com mais de 35 operações nesse território”, explica o diretor de Expansão da empresa, Bruno Arena.
“No entanto, identificamos que ainda há potencial para o nosso nicho de negócios e pretendemos abrir 15 unidades até 2025. Decidimos dar prosseguimento à expansão por Cabo Frio e Angra dos Reis por serem duas localidades-chave nas regiões que ocupam, muito em decorrência do potencial turístico”, conclui o executivo.
Vale destacar que a Casa do Construtor atende construtoras, engenheiros, arquitetos e pessoas físicas que necessitam de equipamentos para pequenos reparos, manutenção, limpeza pesada e outras atividades do tipo “faça você mesmo”. São mais de 90 itens para locação, com opções para todas as fases da obra, como container, andaime, betoneira, rompedor, misturador, entre outros.
Sobre os benefícios de uma franquia da marca, Bruno Arena destaca o fato do negócio ser bastante resiliente e com crescimento constante, podendo apresentar um resultado líquido entre 30% à 40%. Além disso, trata-se de uma operação em horário comercial e em formato simplificado frente a outros mercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário