O encontro deve ter mais de 1.500 parceiros e a ampliação de negócios
De forma inovadora, o Tramontina Show 2023 promove até a próxima sexta-feira, 11, três encontros simultâneos: na T Factory Store, em Farroupilha (RS); no centro de distribuição da marca, em São Paulo (SP); e no Mar Hotel, em Recife (PE). O evento tem o objetivo de apresentar estratégias comerciais e de comunicação da marca a clientes lojistas.
Nesta edição, haverá a apresentação de campanhas de marketing e trade marketing, lançamentos de produtos e processos produtivos, palestras e condições especiais para os convidados. Ao todo, são esperados mais de 1.500 lojistas parceiros e a ampliação de negócios fechados, em comparação à versão anterior.
"Queremos buscar negócios para atingir nossas metas nos últimos cinco meses do ano, além de ampliar o relacionamento com clientes e parceiros do segmento de Utilidades Domésticas", diz Cesar Vieceli, diretor executivo da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário