Iniciativa destacará, a cada mês, um produto decorativo do seu portfólio
A Brasilux lança a campanha “Pintor Mais Criativo do Brasil”. Com duração prevista para até o final do ano, a ação tem o objetivo de exaltar o talento e a inovação dos pintores profissionais de todo o país, incentivando-os a explorar a qualidade e versatilidade dos produtos da marca. A empresa também pretende fortalecer o engajamento com a marca e valorizar trabalhos criativos e de excelência.
A iniciativa destacará, a cada mês, um produto decorativo selecionado de seu portfólio. Então, em agosto, os profissionais devem enviar, até o dia 31, trabalhos desenvolvidos com o Cimento Queimado Brasilux, sem restrição de cor. As inscrições devem ser realizadas através das redes sociais da empresa, com nome, telefone, e-mail e endereço completo.
Um júri especializado, formado pela embaixadora da Brasilux, Renata Fan, um arquiteto de destaque e um pintor profissional, será responsável pela avaliação, que terá como base critérios como criatividade, técnica, organização e resultado da pintura.
O pintor vencedor do mês de agosto será agraciado com o troféu “Pintor Mais Criativo do Brasil - agosto/23", terá seu trabalho amplamente divulgado nas redes da Brasilux e ainda será contemplado com kits exclusivos da marca. “Pintores de todo o Brasil, esta é a oportunidade de evidenciar sua arte e inovação em uma competição singular”, diz Mirela Jabur, gerente de Marketing da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário