Eventos acontecem em lojas especializadas em diversas regiões do país
O Dexperience, programa de relacionamento das marcas Deca, Portinari, Duratex, Castelatto e Ceusa, dá início a uma agenda de eventos no Brasil para compartilhar os resultados do estudo O Futuro do Morar. Voltado para profissionais de arquitetura e design de interiores, os encontros serão realizados em lojas especializadas, em diversas regiões do país.
Idealizado pelo Design Office Dexco e realizado em parceria com a consultoria de análise de tendências Spark:off, o estudo contou com a contribuição dos especialistas Alexandre Frankel, Marcio Kogan, Felipe Hess, Percival Lafer, Gilberto Elkis; Rita Lobo, Guto Requena, Talita Franco, Jader Almeida, Vinícius Zanchin, Luis Fronterrota e Wellington Melo, que colaboraram na identificação de comportamentos locais e globais que conduzirão as novas formas de viver os espaços.
Nos encontros, comandados por executivos como Mateus Silveira, líder de Design Dexco; Marcele Brunel, líder de Design Estratégico Dexco; e Andrea Bisker, diretor executivo da Spark:off, entre outros, serão apresentadas tendências de consumo e comportamento – algumas delas já presentes em lançamentos 2023 das marcas Dexco.
Veja a agenda de agosto, iniciada no último dia 10, na Ogunja Revestimentos em Salvador (BA):
22/08 - São Geraldo Materiais de Construção - Brasilia (DF).
24/08 - Lira Acabamentos - Goiâia (GO).
24/08 - Elevato Acabamentos - Porto Alegre (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário