O encontro compartilhou ideias e experiências sobre gestão e sucessão
A quarta edição do Ecomac Nordeste, que aconteceu esta semana, entre os dias 17 e 20, no hotel Vila Galé Eco Resort, em Cabo de Santo Agostinho (PE), reuniu um público de aproximadamente mil pessoas, entre expositores, empresários, autoridades e visitantes.
Com o tema "Gestão e Sucessão", o congresso serviu para compartilhar conhecimento, ideias e experiências sobre como enfrentar os desafios da gestão e garantir uma transição bem-sucedida para as próximas gerações.
Entre as novidades apresentadas esteve o programa "Brasil Mais", que deve ser um marco histórico para os empresários de materiais de construção. Trata-se de uma iniciativa do governo federal para aumentar a produtividade das micro, pequenas e médias empresas com a melhoria das práticas gerenciais e produtivas e a transformação digital.
"Foi um evento histórico, que teve uma ótima avaliação por parte de organizadores, patrocinadores, lojistas, atacadistas e parceiros do setor, que estiveram presentes e puderam contemplar uma grande programação", avaliou Carlito Lira, idealizador do encontro evento, vice-Presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) e da Acomac-Ceará.
Entre os destaques do evento estiveram as palestras do ex-ministro e economista Maílson da Nóbrega, e do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz. "O evento superou as expectativas e contribuiu para o aquecimento do setor de materiais de construção e do próprio turismo de negócios, fortalecendo a economia local", reforçou Alberto Lucena, presidente da Acomac-Pernambuco e anfitrião do congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário