Ação ressalta a importância e presença da varejista na casa dos brasileiros
A Leroy Merlin acaba de lançar uma campanha em comemoração aos 25 anos da marca no Brasil. Com o mote “Uma grande Festa de Aniversário em todos os canais de vendas”, a ação, criada com a agência Ogilvy Brasil, ressalta a importância e presença da varejista na casa dos brasileiros e ficará no ar até o próximo dia 10 de setembro. Veja o filme AQUI.
Além disso, a rede oferecerá super ofertas, descontos diários em grandes marcas e parcelamento em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões de crédito. Tudo fará parte de uma estratégia 360º e um plano de mídia com TV, filmes de 15 e 30 segundos, peças para o digital e redes sociais, com execuções nacionais e regionais; uma equipe de influenciadores e cobertura na mídia OOH (externa) e rádio
Por fim, a primeira loja no Brasil, localizada no bairro de Interlagos, em São Paulo (SP), terá uma comunicação especial para a interação com os clientes. “Estamos muito felizes em colocar no ar essa campanha tão especial dos 25 anos da Leroy Merlin. Esperamos que todos os clientes possam comemorar conosco”, diz Maria Tereza Farias Zequim, diretora de Marca e Comunicação da Leroy Merlin Brasil.
“Essa campanha celebra e posiciona a identidade de Leroy Merlin em nosso país. São 25 anos no Brasil, e, ao mesmo tempo, os clientes terão super ofertas em 25 dias de festa em todos os canais da marca. A Leroy Merlin faz parte da vida da maioria dos brasileiros e o filme comunica exatamente esse legado”, ressaalta Sergio Mugnaini, diretor de Comunicação da Ogilvy Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário