Rede tem duas lojas na capital Belém e em Canaã dos Carajás e Marabá
Atenta ao crescimento do segmento de Casa e Construção no Pará, a Casa do Construtor anuncia o interesse na abertura de operações no estado, especialmente na cidade de Santarém. Atualmente, a rede conta com mais de 600 unidades, sendo cinco no Paraguai e uma no Uruguai, e tem planos de chegar a mil lojas até 2025.
“Nosso setor de inteligência de mercado apontou que o Pará tem cidades muito promissoras e escolhemos começar nossa expansão por Santarém em decorrência do alto desenvolvimento, além das obras de infraestrutura que serão realizadas ali”, explica Bruno Arena, diretor de Expansão da empresa.
Com quatro unidades no estado da região Norte, duas localizadas na capital Belém, além de Canaã dos Carajás e Marabá, a Casa do Construtor pretende aumentar sua capilaridade no território paraense por meio da abertura de seis unidades, até 2025. Elas devem exigir investimentos da ordem de R$ 6 milhões. Para isso, aposta na difusão de dois conceitos que são os pilares da empresa.
“A economia circular vem ganhando cada vez mais espaço entre consumidores e como negócio, uma vez que oferece a possibilidade de redução de custos de obras por conta da menor alocação de capital. Além disso, queremos ressignificar a posse e levar esta solução inteligente para a cidade de Santarém”, explica Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário