sexta-feira, 18 de agosto de 2023

QUARTZOLIT CRIA CAMPANHA PARA ANUNCIAR NOVO EMBAIXADOR DA MARCA

A marca do grupo Saint-Gobain firmou parceria com o cantor Michel Teló

A Quartzolit, empresa do grupo Saint-Gobain, anuncia uma parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos. Com a iniciativa, a marca busca resgatar as campanhas que realizou nos anos 90 e 2000, estreladas por Rolando Boldrin, ator, cantor e apresentador, falecido no final de 2022.

“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final. Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores”, explica Vinícius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção.

A estreia da parceria aconteceu nesta quinta-feira, 17, em uma campanha que reforça a tradição e o sucesso da Quartzolit. A ação, criada pela agência Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo artista com a temática da campanha e a partir do hit “Aí Se Eu Te pego”. Veja o filem AQUI.

A participação do novo embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais e out of home, revistas e pontos de venda. “Assim como as histórias que perduram ao longo do tempo, as construções da Quartzolit são um símbolo de tradição e confiança, com mais de 85 anos de história”, destaca Samuel Werczler, diretor de criação da Innova AATB.

www.quartzolit.weber

Com portal Abramark

Nenhum comentário:

Postar um comentário