O evento também contou com a participação de 370 marcas expositoras
Mais de 20 mil profissionais visitaram a Concrete how 2023, encerrada na última quinta-feira, 10, e, São Paulo (SP), superando em 11% a edição do ano passado. A feira também contou com a participação de 370 marcas expositoras e ofereceu mais de 90 horas de conteúdo, com a participação de 150 palestrantes do Brasil e de outros países.
A oferta de conteúdo técnico para os congressistas este ano também cresceu e superou 90 horas de palestras e painéis, como parte do congresso "Construindo Conhecimento", das arenas "120 ideias" e da atração mega demo "Paredes de Concreto".
"Esta edição do Concrete Show foi um reflexo real do potencial do mercado da cadeia produtiva de concreto e de construção civil. O evento foi 34% maior em área de exposição na comparação com o ano anterior, ocupando 30 mil metros quadrados do São Paulo Expo", destacou o diretor do portfólio de infraestrutura e tecnologia da Informa Markets, Hermano Pinto.
Ele antecipou também que a previsão é de que, em 2024, o evento seja ainda maior devido ao volume de renovações de participação de empresas que participaram desta edição e de outras interessadas em fazer parte da próxima. Segundo Hermano, mais de 40% das empresas expositoras já renovaram participação no evento, que está marcado para o período de 06 a 08 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário