Ferramenta proporciona uma experiência imersiva pelos corredores da loja
A Westwing, plataforma de artigos para casa, decoração e estilo de vida, anuncia o lançamento do 3D Commerce. Realizada em parceria com a empresa de tecnologia 3Blocks, a iniciativa possibilita um tour virtual interativo disponibilizado na Westwing Store de Moema, na zona Sul de São Paulo (SP).
Por meio do site da empresa, o consumidor pode fazer uma imersão completa na loja, explorar os corredores, interagir com os produtos com apenas um clique, obter todas as informações a respeito do item (do tamanho até o preço) e finalizar a compra. O espaço apresenta seleções exclusivas de grandes marcas, lançamentos e best-sellers da Westwing Collection, além de oferecer dicas e inspirações.
O tour virtual pretende ampliar o reconhecimento da marca e aproximar o público da experiência presencial. “As Westwing Stores possuem ambientes inspiradores pensados para ajudar os clientes a escolherem os seus produtos e criarem os seus próprios espaços. Com o 3D, conseguimos ampliar nossa rede e fazer com que mais pessoas conheçam e vivam a experiência completa da Westwing”, conta Renato Grego, diretor de Marketing da empresa.
Por fim, dentro da plataforma é possível finalizar a compra do item. O cliente é direcionado para o Westwing Now, o que facilita a consulta do CEP, prazo de entrega e as formas de pagamento disponíveis. Até o próximo dia 13, a marca também oferece descontos, além de oportunidades exclusivas em comemoração aos 12 anos da companhia no Brasil.
Com portal Mercado e Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário