Marca entrou no setor de franquias e abriu guide shop em São Paulo (SP)
O marketplace de móveis e peças de decoração com design autoral Muma encerrou o primeiro semestre de 2023 com 30,1% de crescimento sobre o mesmo período do ano anterior. Segundo Matheus Ximenes Pinho, diretor executivo (CEO) e curador da empresa, o crescimento é reflexo de uma série de fatores, como a entrada no mercado de franquias e a inauguração da guide shop Moema, em São Paulo (SP).
Também destaca a ampliação do mix de produtos e o investimento em vendas corporativas. “Ao longo dos nove anos de existência também aprendemos muito sobre nosso público e os movimentos do mercado, como a necessidade de móveis cada vez menores para estúdios e pequenos apartamentos”, enfatiza Pinho.
A escalada no segmento de móveis corporativos também representou um impacto significativo no crescimento da Muma, representando um aumento de 13,8%, no primeiro semestre de 2022, para 19,3%, na mesma etapa de 2023, no faturamento total.
Ainda de acordo com Matheus Pinho, o desempenho alcançado no B2B é resultado do compromisso contínuo da Muma em oferecer experiências de compra cada vez mais encantadoras aos clientes corporativos. Além disso, reflete o conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos no atendimento especializado e personalizado a empresas e empreendedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário