O novo tom leve e etéreo de azul representa a busca pela paz interior
Na última semana de setembro passado, a Sherwin-Williams anunciou Confins do Céu - SW 6239 como sua Cor do Ano de 2024. Segundo a empresa, trata-se de um tom leve e etéreo de azul e representa a busca pela paz interior em um mundo cada vez mais agitado.
A escolha é resultado de extensa pesquisa e análise de tendências pela equipe global de cores e design da fabricante, liderada pela diretora de Marketing de Cores, Sue Wadden. A cada ano, eles transformam essas tendências em paletas orientadas para o ano seguinte.
Em 2024, com a Previsão de Cores Colormix: Antologia, a marca apresenta uma abordagem bienal para o relatório de tendências, destacando as mudanças direcionais em quatro famílias cromáticas centrais. A Confins do Céu SW 6239 é a décima quarta cor do ano oficial da marca, seguindo uma tradição que começou em 2011 com o Azul Divino SW 7602.
“A Confins do Céu SW 6239 representa um impulso suave para avançarmos em nossas vidas. Ele traz a energia despreocupada, que evoca uma sensação de satisfação e de paz. Com essa cor, convidamos nossos consumidores a fazer uma pausa e imprimir um novo senso de conforto e possibilidade em seus espaços”, afirma Patrícia Fecci, especialista em cores e gerente de Marketing da Sherwin-Williams.
A Sherwin-Williams sugere combinar essa cor com azuis profundos, verdes, bem como tons delicados, como Bola-de-neve SW 7004, Névoa Passageira SW 9166, Força das Ondas SW 7605, Cosmos SW 6528, Frescor Irresistível SW 6428, Serra da Cantareira SW 7735 e Marrom Antigo SW 0045.
Nenhum comentário:
Postar um comentário