quarta-feira, 26 de março de 2025

AKZONOBEL ABRE INSCRIÇÕES PARA SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO 2025

O início do estágio está marcado para o próximo dia 11 de agosto

A AkzoNobel, que detém marcas como Coral e Sparlack, entre outras, anuncia a abertura das inscrições para o seu programa de estágio 2025. Com cerca de 60 vagas, as oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), onde esta sede administrativa da companhia; Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP), Mauá (SP), São Roque (SP) e Recife (PE).

O programa recebe inscrições até o próximo dia 11 de maio, pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/akzonobel, e tem duração de dois anos. Ele busca atrair e desenvolver jovens talentos, proporcionando experiências práticas e capacitação contínua, além de interação com equipes globais. O início do estágio está marcado para 11 de agosto deste ano.

Durante o período do estágio, os selecionados terão acesso a treinamentos técnicos e comportamentais e a oportunidade de atuar em projetos estratégicos dentro da organização. Um dos principais diferenciais do programa é a criação de um projeto para a área de atuação e/ou para a AkzoNobel como um todo. Esse projeto será apresentado ao final do contrato para os diretores da empresa.

A iniciativa da AkzoNobel é direcionado a estudantes dos cursos de Administração, Marketing (incluindo Publicidade e Propaganda), Economia, Contabilidade, Finanças, Engenharias (Produção e Química) e Química; com previsão de formatura entre agosto de 2027 e dezembro de 2027 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais no período da manhã (das 7h30 às 14h20; das 8h às 15h ou das 9h às 16h).

“Queremos atrair talentos de todas as demografias e garantir que nossa força de trabalho reflita as sociedades e os mercados nos quais fazemos negócios. Isso significa criar um local de trabalho onde as pessoas se sintam respeitadas, tenham oportunidades iguais e sejam contratadas e promovidas por seu conjunto de habilidades, independentemente de gênero, orientação sexual, nacionalidade, raça ou qualquer outro tipo de característica”, diz Francisco Farias, diretor de Recursos Humanos Brasil da AkzoNobel.

www.akzonobel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário