Ação fortalece a identidade da empresa e amplia atuação em tetos e paredes
A Araforros e sua principal marca, Teto Vinílico, anunciam uma ação evolutiva no mercado de revestimentos com um novo nome: Talt. A mudança representa um avanço estratégico na trajetória da empresa, reforçando sua identidade como referência em inovação, design e soluções versáteis para tetos e paredes no Brasil e no exterior.
O lançamento oficial do novo nome acontece nesta semana, durante a Expo Revestir 2025, que acontece até a sexta-feira, 14, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) e onde os visitantes poderão conhecer de perto o portfólio da marca e suas soluções inovadoras para o setor.
A Talt nasce para unificar e ampliar o portfólio da empresa, reafirmando o seu compromisso com a modernização do setor e o desenvolvimento de produtos sustentáveis. A partir do legado da Araforros e do design revolucionário da Teto Vinílico, a marca propõe uma nova abordagem para o revestimento de espaços, unindo criatividade e tecnologia.
Com as coleções Teto Vinílico, Teto+ Vini Ripado e Brises, a Talt oferece soluções alinhadas às principais tendências globais de design, praticidade e responsabilidade ambiental, com mais de 70 opções de produtos para paredes, tetos e fachadas.
"Nossa história teve início há 30 anos, em um pequeno galpão em Alagoas, com um sonho nas mãos. Com criatividade e brasilidade, revolucionamos o mercado com a marca Teto Vinílico. Agora, damos um novo passo com uma marca que une tradição e inovação para fortalecer nossa presença no Brasil e no exterior", diz Leopoldo Beserra, diretor-presidente da Talt.
Vale destacar que a novidade foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Em um processo que reflete a trajetória da empresa e antecipa os próximos passos, a nova identidade visual personifica sua essência inovadora, conectando funcionalidade, estética e sustentabilidade em uma proposta diferenciada para o mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário