sexta-feira, 14 de março de 2025

PARTICIPAÇÃO DA DURAFLOOR NA EXPO REVESTIR 2025 FOCA NOS PRODUTOS PREFERIDOS DO PÚBLICO

Marca reforça valor do acolhimento, praticidade e conexão com a natureza

Em sua participação na edição deste ano da Expo Revestir, encerrada nesta sexta-feira, 14, em São Paulo (SP), a Durafloor focou nos seus produtos preferidos pelo público, reforçando o conceito "A base de toda beleza", por meio da exposição de soluções que unem beleza, inovação, sensações e funcionalidade para transformar os espaços.

Os padrões apresentados, o Milão e o Itapuã, por exemplo, que compõem a linha New Way, refletem um olhar sobre o momento atual, combinando o desejo do consumidor por ambientes acolhedores. Assim, o Design Office da Dexco identificou essa busca em um portfólio versátil, exaltando a estética natural, proporcionada por padrões como o Nagoya, da linha Nature.

Na Expo Revestir 2025, a presença da Durafloor foi inspirada no estilo cosmopolita, materializado em um ambiente de quarto e escritório que trazem uma nova proposta de harmonização de cores, com produtos que revestem, criam atmosferas, evocam emoções e imprimem personalidade aos espaços.

“Estamos apostando no essencialmente confortável, aquilo que faz parte da essência, dos gostos, dos valores das pessoas. Durafloor vem reforçar conforto nos atributos, no toque, na textura, no desenho natural, no instalar, manter e trocar. É assim que se vive a beleza da vida”, diz Patrícia Cisternas, gerente de Marketing da empresa.

www.durafloor.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário