Rede oferece conveniência com compras on-line e retirada rápida em loja
Até o próximo dia 27, a Le biscuit promove a campanha "Renove&Organize", que possibilita a renovação do visual dos lares e otimizar a rotina com soluções acessíveis. Para isso, a rede aposta em uma estratégia omnicanal para oferecer uma experiência de compra cada vez mais personalizada e descomplicada.
A iniciativa é dividida em dois pilares principais: foco na organização e a renovação dos itens essenciais do lar. Com a omnicanalidade, a varejista permite que os clientes realizem compras na loja física e pelo site, pelo aplicativo e ainda por meio do televendas.
A experiência de compra se estende ainda mais com a conveniência do parcelamento em até 10 vezes sem juros, para todos os cartões. Além disso, para facilitar ainda mais, os consumidores podem pagar por meio de dinheiro, cartão ou Pix.
A campanha Renove&Organize ainda oferece a praticidade na entrega e retirada dos produtos. A rede de lojas oferece a opção de retirada expressa, em até três horas, permitindo que os clientes peguem seus itens de forma ágil e sem complicação. Além disso, o serviço de compra on-line e retirada em loja oferece mais comodidade para quem prefere evitar o frete.
A ação se estende para o mundo digital, com dicas de organização e decoração compartilhadas nas redes sociais da Le Biscuit. Influenciadores parceiras da marca também destacam os principais produtos da campanha, apresentando ideias criativas e práticas para o consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário