segunda-feira, 17 de março de 2025

LE BISCUIT FOCA NA OMNICANALIDADE E LANÇA A CAMPANHA RENOVE&ORGANIZE

Rede oferece conveniência com compras on-line e retirada rápida em loja

Até o próximo dia 27, a Le biscuit promove a campanha "Renove&Organize", que possibilita a renovação do visual dos lares e otimizar a rotina com soluções acessíveis. Para isso, a rede aposta em uma estratégia omnicanal para oferecer uma experiência de compra cada vez mais personalizada e descomplicada.

 

A iniciativa é dividida em dois pilares principais: foco na organização e a renovação dos itens essenciais do lar. Com a omnicanalidade, a varejista permite que os clientes realizem compras na loja física e pelo site, pelo aplicativo e ainda por meio do televendas. 

A experiência de compra se estende ainda mais com a conveniência do parcelamento em até 10 vezes sem juros, para todos os cartões. Além disso, para facilitar ainda mais, os consumidores podem pagar por meio de dinheiro, cartão ou Pix.

A campanha Renove&Organize ainda oferece a praticidade na entrega e retirada dos produtos. A rede de lojas oferece a opção de retirada expressa, em até três horas, permitindo que os clientes peguem seus itens de forma ágil e sem complicação. Além disso, o serviço de compra on-line e retirada em loja oferece mais comodidade para quem prefere evitar o frete.

A ação se estende para o mundo digital, com dicas de organização e decoração compartilhadas nas redes sociais da Le Biscuit. Influenciadores parceiras da marca também destacam os principais produtos da campanha, apresentando ideias criativas e práticas para o consumidor. 

www.lebiscuit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário