Bossa On The Road reflete novo ciclo de expansão internacional da marca
Na última semana, o Portobello Grupo participou da Expo Revestir 2025, em São Paulo (SP. A empresa participou da feira com todas as suas unidades de negócio e reforçou seu compromisso com design e inovação ao apresentar ao mercado a primeira coleção global de sua história: Bossa On The Road.
Bossa On The Road evidencia a evolução da linguagem da marca Portobello, fundamentada na arquitetura moderna e contemporânea, no design brasileiro, americano e europeu. O conceito de inovação aberta está mais amplo, com as equipes criativas da marca atuando como um único time global, criando para diferentes mercados sob uma visão integrada.
Com isso, a evolução tecnológica desempenha um papel essencial nessa nova fase. Entre os destaques dos lançamentos deste ano está a parceria com o artista plástico Vik Muniz, que se materializou em uma linha exclusiva que traduz sua criatividade em cerâmica.
Outra atração que a marca Portobello apresenta é a linha co-criada com Marcelo Rosenbaum, que explora texturas e formas que dialogam com a identidade nacional e ressoam globalmente, acrescentando inovação e autenticidade para o portfólio da marca.
A sustentabilidade é outro ponto relevante e foi destacada no estande da empresa no evento. Projetado pelo arquiteto Giovani Bonetti e a equipe de arquitetura da marca, ele foi o mesmo da edição passada da Expo Revestir. Construído com base em um projeto de consumo consciente, utiliza madeira laminada colada (MLC), material extremamente tecnológico e triplamente sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário